RESENHA: Amante Eterno – J.R. Ward
agosto 19, 2013Amante Eterno (Irmandade da Adaga Negra #2) da autora J.R.Ward
- Editora: Universo dos Livros
- ISBN: 9788579300844
- Ano: 2010
- Páginas: 448
- Gênero: Hot, Vampiros;
- Onde comprar:
Oi, pessoal! Estou devendo essa resenha desde o ano passado, e só agora que estou escrevendo a review do volume seguinte que vi que ainda não tinha feito essa. E como trata-se de uma série é melhor deixar as resenhas seguirem a ordem.
Ok.
Simplesmente viciei nessa série adulta sobre vampiros já no primeiro livro "Amante Sombrio" e a cada volume estou mais envolvida. Z. que me desculpe, mas hoje a resenha é sobre Rhage.
Depois de muito suspirar com os irmãos da IAN no primeiro volume, principalmente por Wrath (o Rei Cego) chegou a hora de conhecer mais a fundo Rhage, o bonitão extremamente sexy e perigoso, pois abriga uma terrível besta por trás de todo esse conjunto "perfeito". Para contê-la, nosso guerreiro precisa gastar energia com muita luta e "otras cositas más".
Ao conhecer a humana Mary que entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, seus tormentos com relação a besta ficam ainda piores. Rhage está completamente envolvido por Mary e sabe que ela tem que ser só sua e de mais ninguém – adoro essa possessividade dos irmãos: – "É MINHA!". Mas conter esse mostro que vive dentro de si está cada vez mais difícil.
Acompanhamos também os outros irmãos, e é possível ter um vislumbre de um possível romance entre Zsadist e Bella (vampira amiga de Mary), que na verdade é por intermédio dela que Rhage e Mary começam a se encontrar.
Em "Amante Eterno" a Ward conseguiu ser ainda melhor. Me envolvi completamente e adorei o romance entre Rhage e Mary, e mais do que isso, ela me deixou super curiosa para ver no que ia dar entre Z. e Bella e conhecer o passado do meu guerreiro favorito em "Amante Desperto". (A resenha sai amanha!).
Quem gosta de romance adulto envolvendo vampiros e um pouco de luta e ação não irá se arrepender.
.:: RECOMENDO ::.
Minha Avaliação: ★★★★★ -> Ótimo!

7 comentários. Deixe seu comentário!
Tb sou apaixonada por esta série. Ainda não li todos os livros, mas está na minha lista. Parei no livro nº 3.
ResponderExcluirBjs
Não duvido que a série seja instigante e bem escrita, mas ainda assim não tenho vontade de ler. Acontece que eu detesto vampiros e por isso acabo não me interessando por histórias que os envolvem.
ResponderExcluirbjs
Preciso ler o primeiro volume dessa série, aliás eu tenho o primeiro livro aqui em casa.
ResponderExcluirE as capas também são incríveis... e todas as meninas que já leram amam essa série... rs
Ótima resenha!
Beijos
Oi Cel!
ResponderExcluirEssa série é mesmo viciante, envolvente e eletrizante <33
E melhora a cada livro!
Pode parecer lugar comum por se tratar de vampiros mas J.R.Ward imprimiu um Q de particularidade que nos deixa com gostinho de quero mais nas tramas *O*
Excelente resenha!
Bjs
Como ainda não li nada dessa série não vou poder ler a resenha, mas me interesso bastante em lê-la :)
ResponderExcluirOi! Não conhecia a série, mas vendo as suas resenhas acho que vou gostar muito. Adoro vampiros lindos e que não brilham UHUAHDUAHDUAHDA não me conforme com Edward de Crepúsculo, pra mim vampiro tem que ser o clássico!
ResponderExcluirEssa não é aquela série que tem mais de 10 volumes? @_@ Eu sempre vejo por aí alguém comentando que deixou de ler em tal volume, ou por estar esperando comprar todos ou porque ficou chato. :x ahsuhasuahsau
ResponderExcluir